Datena diz que Silvio Santos está com covid; SBT e Iris Abravanel negam

Cidade Notícias

Compartilhe este post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

O apresentador José Luiz Datena deixou os fãs do SBT preocupados, nesta quinta-feira (12/8). Segundo ele, Silvio Santos, dono da emissora, está com covid-19 e foi até o hospital Albert Einstein, em São Paulo, para passar por exames, nesta tarde. Apesar disso, a equipe de imprensa do canal negou, em nota ao portal UOL, que Silvio tenha sido infectado pelo novo coronavírus.

A esposa do dono do SBT também negou a informação. Ao portal R7, Iris Abravanel disse que Silvio ‘está em casa (risos)’. A mensagem foi confirmada inclusive por Datena. Mesmo assim, ele reiterou que o dono do Baú está infectado. “Ela é uma mulher excepcional, mas, para preservar o Silvio, disse para o Flávio Rico que o Silvio Santos estava em casa”, prosseguiu.

Correio tentou contato com a assessoria de imprensa do SBT, mas não recebeu resposta até o momento da publicação desta reportagem. O Hospital Albert Einstein não se pronunciou sobre o caso. Nem a emissora de Silvio, nem familiares do apresentador falaram publicamente sobre a suspeita ou confirmação de covid-19.

Com informações do Jornal Correio Braziliense.