Feira de Santana: Serviço de Atendimento ao Empreendedor é inaugurado

Cidade Notícias

Compartilhe este post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Foi inaugurado em Feira de Santana, na segunda-feira (16), um posto do Serviço de Atendimento ao Empreendedor (SAE). Vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), o posto de atendimento vai oferecer serviços de formalização, alteração ou baixa de Micro Empreendedor Individual (MEI) e orientação para a legalização de novos empreendimentos, além de serviço especializado de orientação e apoio técnico também para Microempresas (MPE) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).

“Feira de Santana e região ganham hoje um grande instrumento de incentivo aos empreendedores. Vamos fomentar novos negócios e estimular a criação de empregos. Um dos serviços oferecidos é justamente a formalização de micro e pequenos negócios, que traz benefícios a quem empreende, a exemplo de credibilidade no mercado de atuação”, disse o vice-governador João Leão, secretário do Planejamento.

“O SAE é uma ferramenta que vai simplificar e agilizar a vida de quem quer empreender, indiferente do seu tamanho para que ele possa caminhar com passos mais largos e essa sem sombra de dúvidas é uma parceria exitosa entre a SDE, SEBRAE e o SAC, é mais uma ferramenta que nós colocamos a disposição do povo baiano”, afirma Nelson Leal, titular da SDE.