Funcionários da Secretaria de Saúde de Feira de Santana estão sem receber salário e pedem socorro ao Prefeito Colbert; salários estão sendo pagos sempre com atraso

Cidade Notícias

Compartilhe este post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Os funcionários que prestam serviço para a Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana e que atuam nos Postos de Saúde da Família (PSF) estão sem receber seus salários, há dois meses. O site Cidade Notícias recebeu diversas mensagens de pessoas que preferem não ser identificadas com medo de perder o emprego, pedindo providências ao atual Secretário de Saúde, o médico Marcelo Brito e com um pedido de socorro ao Prefeito Colbert Martins Filho.  

“Venho aqui pedir um socorro. Salário como sempre atrasado da secretaria de saúde. Os funcionários sem previsão, muitos já a 2 meses sem receber. Peço socorro. Que seja realizado uma CPI, pois após a entrada desse novo secretário de saúde estamos trabalhando horas a mais, sem receber salário e hora extra. Secretaria de saúde de Feira de Santana atrasando salário todo mês. Muitos sem receber desde junho. Trabalhadores de saúde pedem socorro.”, disse o funcionário.

O site Cidade Notícias tentou conversar com o prefeito Colbert Martins e com o Secretário de Saúde Marcelo Brito em busca de uma resposta, mas não conseguimos manter contato. O que nos resta é pedir que você compartilhe essa matéria para que chegue ao prefeito Colbert e ao Secretário Marcelo Brito, e que ambos tomem conhecimento do problema e que resolvam junto às empresas que prestam serviço de mão de obra ao município.

Cabe ao Prefeito Colbert, e ao Secretário de Saúde, Marcelo Brito saber o motivo dos atrasos e procurar resolver esse problema o mais rápido possível. Afinal, os funcionários da Secretaria de Saúde são gente, que trabalham para “O Governo da Gente”. E foram responsáveis por reeleger o prefeito Colbert Martins Filho no segundo turno, pois sem eles não seria possível a reeleição do prefeito. Não custa nada um pouco de sensibilidade e empatia com esses cidadãos que merecem respeito e serem tratados com dignidade.