Jornalista Luiz Mário Cerqueira comemora formatura da sua esposa aos 65 anos

Cidade Notícias

Compartilhe este post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Na tarde desta quinta-feira(12), Sônia Maria Santana de Cerqueira, acompanhada de seu esposo, jornalista Luiz Mário de Cerqueira e de sua neta Maria Luiza, esteve no auditório da Faculdade Anísio Teixeira, quando, juntamente com as suas colegas de turma, recebeu o Certificado de Licenciatura de Pedagogia. Durante o curso, Sônia Maria era bastante elogiada por seus colegas de classe e professores, por se dedicar aos estudos, apesar da sua idade, 65 anos.

SÔNIA MARIA, PEDAGOGA: SONHO REALIZADO. Após vários anos sem estudo regular, aos 61 anos, Sônia Maria Santana de Cerqueira decidiu voltar a estudar e buscar seu SONHO ser PEDAGOGA, incentivada por sua filha caçula, Ivy Santana de Cerqueira, fez o exame do ENEM, obtendo ótimas notas que garantiram a entrada na Faculdade Anísio Teixeira (FAT).

Em 2017, Sônia Maria, que já gostava de dar bancas para alunos do ensino fundamental, foram centenas de alunos em sua banca, muitos deles hoje já formados em Nível Superior, que a apontam como a principal responsável por suas alfabetizações, decidiu voltar à sala de aula, dessa vez cursando Licenciatura em Pedagogia, no turno noturno, enfrentando muitas dificuldades para conciliar os estudos com os trabalhos de casa, mas, com muita coragem e determinação,vai concluir sua graduação nesta quarta-feira(11/08/2021), às 19 hs.de forma on-line, pelo canal oficial da faculdade,para orgulho de seu esposo Luiz Mário de Cerqueira, seus filhos: Luciana Santana de Cerqueira, Fabrício José Santana de Cerqueira, Ivy Santana de Cerqueira, sua neta Maria Luiza, de 11 anos de idade, que demonstrou bastante alegria com a conclusão do curso.

Seus irmãos: Hideraldo, Edna, Constância Maria, Solange Santana, Íris Maria e Maria da Conceição, (a qual mais incentivou e a ajudou para continuar seus estudos), sentem-se bastante orgulhosos de Sônia Maria, que agora passa a ser uma Pedagoga, um sonho que, graças a Deus ela conseguiu realizar. Parabéns Sônia Maria mulher guerreira de luz e fé inabaláveis, sucesso na sua nova carreira.