Moradores reclamam do abandono das estradas do distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana

Cidade Notícias

Compartilhe este post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Gilmário Ferreira Sena, popularmente conhecido como Gilmário do carro quebrado ou simplesmente Mário das Verduras é morador do povoado de carro quebrado, situado no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. Nesta quinta-feira(12), Mário nos enviou imagens que comprovam a situação caótica da estrada conhecida como corredor da curva do amor, do corredor do carro quebrado. Uma estrada do distrito que encontra-se completamente intransitável. Na estrada passa diariamente, “ninguém sabe como”, além de ônibus da empresa São João, vans do transporte alternativo.

Segundo ele, a situação está triste. “Essa estrada tem mais de 16 anos e a Prefeitura de Feira não toma providência nessa localidade. Essa estrada começa na BR 116 Norte, e passa pela curva do amor, lagoa suja e lagoa grande. A prefeitura de Feira tem que tomar providência o mais rápido possível, visto que tem uma Secretaria que tem estrutura pra isso, tem várias caçambas, várias máquinas, mas infelizmente o povo da zona rural não é contemplado com as melhorias nas estradas. Mas esperamos que a partir de hoje essa comunidade possa ser beneficiada pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana”, afirmou.

Mário fez um clamor ao prefeito Colbert para que resolva o problema, informando que, infelizmente, a situação na localidade é de abandono. “Aqui quando as pessoas passam mal, quando ligam para a SAMU, a ambulância não pode passar, pois correm o risco de ficar atoladas. A polícia militar não pode fazer ronda porque não tem como passar nesse corredor, imagine como fica a situação dos moradores, que têm que conviver com essa situação”, relatou.