Prefeitura de Feira atrasa salário dos funcionários da Saúde; empresas afirmam que só vão pagar na sexta-feira(13)

Cidade Notícias

Compartilhe este post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

A Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana está com seus funcionários nos postos de saúde (PSF) e na própria Secretaria trabalhando com seus salários atrasados. Os funcionários entraram em contato com o Cidade Notícias para informar que não recebem seus proventos desde julho de 2021.

“Até o momento ninguém que trabalha para as empresas terceirizadas recebeu salário. Nenhuma empresa de mão de obra que eu saiba pagou a ninguém”, disse. A funcionária também revelou ao Cidade Notícias que está com diversas faturas em atraso, e que se sente desrespeitada, pois a prefeitura está tratando com desdém os funcionários da Secretaria de Saúde, que trabalham e prestam serviço ao município.”, afirmou.

Segundo informações enviadas ao Cidade Notícias, as empresas já comunicaram aos funcionários de que só irá efetuar os pagamentos na sexta-feira(13), por conta do atraso no repasse do pagamento pela Prefeitura de Feira de Santana. Segue a nota enviada aos funcionários, por uma dessas empresas prestadoras de mão de obra à Secretaria de Saúde de Feira de Santana.

Não é preciso responder esta mensagem

Prezados,

Pedimos desculpas pelo atraso no pagamento dos salários.

Infelizmente não houve o repasse financeiro acarretando no não pagamento dos salários.

Devido a trâmites burocráticos, tivemos a programação de pagamento na sexta-feira para quitação dos salários.

Reiteramos nosso compromisso de quitação dos salários no exato momento em que for realizado o pagamento por parte da prefeitura.