Rachel Reis: a cantora feirense que orgulha a cidade e é destaque nacional

Cidade Notícias

Compartilhe este post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

A música em Feira de Santana está em alta, novos talentos estão surgindo. Feira possui uma nova geração de astros e estrelas, prova disso é a jovem Rachel Reis que vem se destacando, tornando-se conhecida nacionalmente. Carismática e talentosa, Rachel além de cantora é também compositora, e já possui diversas músicas disparadas no Youtube e em todas as plataformas digitais. Esta semana, Raquel Reis lançou um novo álbum, novas faixas e hits que estão fazendo o maior sucesso por todo o Brasil.

Rachel Reis é filha do conhecido radialista e advogado Henrique Cerqueira e da cantora Maura Reis. Rachel possui uma voz marcante e uma forma de interpretar as canções que canta, que encanta a todos. A singularidade do seu canto é tão lindo, que consegue atrair a atenção de todos que escutam a maviosidade da sua voz. Recentemente , ela atraiu a atenção da famosa atriz global Taís Araújo, que ao ouvi-la, mandou uma mensagem para os seus milhares de seguidores dizendo: “Não posso ficar ouvindo o dia todo , essa cantora baiana! Vou dividir com vocês, a beleza da voz e da canção dela”, declarou a atriz.

O estilo, a qualidade de interpretação, a originalidade e a beleza das canções de Rachel Reis, se igualam ao estilo e a grandeza de cantoras do nível de Vanessa da Mata e Marisa Monte. Raquel Reis começa a despontar em todo o Brasil, mostrando, de uma vez por todas, o quanto a nossa querida cidade Princesa do Sertão, a maior do Estado da Bahia , é rica em talentos musicais.

Rachel Reis é motivo de orgulho para Feira de Santana. É uma jovem cantora que merece os aplausos de toda nossa cidade. Raquel Reis é um exemplo de sucesso, que já começa a “brilhar” nacionalmente, mostrando ao mundo, como Feira de Santana é poderosa e rica de talentos musicais.