Afastado da Câmara e na Secretaria de Meio Ambiente, inconformado, Zé Carneiro convida vereadores para conversa; Secretário busca desfazer grupo dos 11

Cidade Notícias

Compartilhe este post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

De acordo com O Protagonista FSA, o secretário de Meio Ambiente e vereador licenciado, José Carneiro se reuniu com quatro vereadores, Zé Curuca, Luiz da Feira, Galeguinho SPA e Ron do Lanche, desejando ser o bombeiro capaz de apaziguar a relação do legislativo com o executivo. Em outras palavras, implorando para voltar à presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana.

“Me encontro sempre com colegas vereadores. Isso é normal. Mas, se eu pudesse ser o ‘bombeiro’ nessa situação, eu seria. Acho que esse problema de relação entre Executivo e Legislativo não é bom para ninguém, principalmente para a população. Cito como exemplo a votação da Lei do Fundeb, quando até mesmo a oposição votou favorável e o grupo liderado por Fernando votou contra. Nessa dividida, ninguém ganha”, acentua Carneiro.

Vale ressaltar que, José Carneiro ocupa a função de Secretário Municipal de Meio Ambiente, e até o momento não contemplou diversas lideranças políticas que lhe ajudaram nas eleições de 2020. O vereador José Carneiro prometeu cargos e indicações no governo municipal, mas até hoje não conseguiu honrar, pois, segundo ele, Colbert não atendeu as suas solicitações.

Como conseguirá ser o bombeiro para apaziguar as insatisfações dos vereadores com o prefeito Colbert, se o secretário não consegue resolver nem mesmo as suas próprias demandas e insatisfações? Hoje o presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres e a sua base alinhada não aceita “barganha” do poder executivo. Essa é a grande diferença.