Marido de Joice Hasselman nega violência contra a parlamentar

Cidade Notícias

Compartilhe este post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

O marido da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), o neurocirurgião Daniel França, negou neste domingo ter sido o autor de agressões contra a parlamentar. Em entrevista coletiva marcada pela assessoria da deputada no apartamento funcional de Joice, em Brasília, o médico respondeu a perguntas da imprensa. França deu sua versão sobre o episódio da semana passada. Joice, por sua vez, ressaltou que ele queria levá-la ao hospital tão logo se deparou com os ferimentos. 

“Jamais (agredi). Primeiro, eu nunca agredi ninguém. Em nenhum momento da minha vida. Eu nunca dei um tapa em ninguém, nunca dei um murro em ninguém. Essa é a primeira coisa. Segunda coisa, eu não tenho nenhum motivo para fazer isso. Eu jamais faria isso. Então, é exatamente por esta razão que estou fazendo o que posso para provar o contrário. Fui espontaneamente à polícia para prestar depoimento, à imprensa e a todos. Exatamente por isso”, disse o médico.

Sobre o caso de violência, Joice relata que acordou no domingo passado, no chão de sua casa, em uma poça de sangue, sem saber o que aconteceu durante a noite. Com várias fraturas, pediu ajuda do marido, que dormia em quarto separado. Segundo o casal, eles dormem em cômodos separados porque França tem problemas com ronco.