PDT ganha força em Feira de Santana com a nomeação de nova comissão provisória e novos membros

Cidade Notícias

Compartilhe este post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

“Nem mesmo com a intervenção de perseguidores da velha política, que de forma dominadora, busca dominar o jogo, foi possível tirar a tentativa de estruturar uma política clara, honesta no nosso município de Feira de Santana.” Esse é o sentimento da nova comissão provisória do PDT de Feira de Santana.

E foi com esse pensamento que, o deputado federal Feliz Mendonça Jr, presidente Estadual do PDT da Bahia, juntamente com Silva Neto, morador de Feira de Santana e ex-prefeito de Araci, estão reestruturando o PDT feirense. A comissão provisória municipal é formada por nomes de grande aceitação por parte das lideranças políticas de Feira de Santana. Entre eles,  o então ex-presidente e secretário do PROS de Feira de Santana, Silvano Alves da Silva (atual presidente do PDT) e Antônio Carlos Dias de Almeida, “Carlinhos Mocotó” (atual secretário do PDT).

A trajetória dos novos nomeados para integrarem a comissão provisória municipal do PDT tem expressividade na política feirense, inclusive com projetos que elegeram vereadores em outros partidos e com expectativa sempre de grupos fortes, unidos e, principalmente que honram com a palavra dada às lideranças políticas. Então, será de grande valia ao partido que agora se fortalece em Feira de Santana com o ingresso desses novos nomes.

A restruturação do novo diretório municipal do PDT de Feira de Santana vem para confirmar que sempre existe espaço para os justos e idealizadores de uma política consciente para o nosso povo. Para esses guerreiros, as oportunidades sempre aparecem, pois a necessidade de mudança e a busca por novos ideais que contemplem a coletividade nunca deixarão de existir.